CORAL JOVEM HARMONIA E PAZ

CORAL JOVEM HARMONIA E PAZ
TODA HONRA,TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR É PRA DEUS!

sexta-feira, 25 de março de 2011

saiba a sua parte...

Saiba sua parte


por Max Lucado
“Considerem os outros superiores a si mesmos”. Filipenses 2:3
A verdadeira humildade não é ter uma opinião inferior de você mesmo, mas ter uma opinião exata de você mesmo. O coração humilde não diz, “Não consigo fazer nada”. Mas ao invés disso, “Não consigo fazer tudo. Sei minha parte e estou feliz em fazê-la”.
Quando Paulo escreve “considerem os outros superiores a si mesmos” (Filipenses 2:3), ele usa um verbo que significa “calcular”, “avaliar”. A palavra implica em uma avaliação consciente baseada em fatos cuidadosamente pesados. Considerar os outros superiores a si mesmo, então, não é dizer que você não tem lugar; é dizer que você sabe seu lugar. “Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu” (Romanos 12:3).
Notas:

2 comentários:

  1. Vi o meu amado Pb. ROBERTO CARLOS DA VEIGA Sei q ele nem deve lembra de mim Eu era da epoca do zezinho Engermeiro (daniel) ele tocava na epoca e cantavamos juntos no coral da epoca... Nossa ele trabalhava numa escola de Informatica perto do malbathan eu eo Meneghetti fomos la uma epoca ^^ Vish faz tempo Nossa tô vendo Deu vai te usa grandemente Hoje eu e minha familia mora em são paulo Meus pais da assembleia de deus e minha irmã + nova, minha irmã com marido Ongregação, Eu e meu irmão Da comunidade da graça + nunca deixei de esquecer dos ensinos dai AD de altonia espero manter contato

    ResponderExcluir
  2. quem canta este hino q tocou na radio daqui santo é o senhor todas as nações cantam santo é o senhor todas as nações cantarão?
    Pessoal De altonia Saldades quero manter ocntato com vcs
    Meu blog pra edificar vcs thasyz.wordpress.com/author/thasyz/

    ResponderExcluir